Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

A história de P.

Posted by carloshenrique em julho 19, 2007

Desde que voltei a pista, como diria os cariocas, tenho vista que de todas as maneiras de iniciar um relacionamento ou simplesmente ficar, a Internet tem sido a mais utilizada. Já contei aqui a história de um casamento que iniciou na rede global e que gerou um comentário sobre a descrença que tais relacionamentos possam dar certo.

Eu tive o meu primeiro relacionamento via web. P é advogado de certo prestigio que conhece num chat. Educado, simpático, gente boa. Não demorou e logo estávamos no MSN onde afinidades foram descobertas e diferenças foram motivos de boas risadas.

Mas como a característica mais marcante da web é a virtualidade, a constante mudança, P. Sumiu e me deixou aqui com um vazio, sei bem que teoricamente não houve nada, que foram apenas conversas. Mas acho que estou assim pela possibilidade de algo acontecer, algo de bom e bacana.

Claro que não estou assim arrasado ou desanimado, pessoas são assim mesmo e sei muito bem que a web não é lugar de namoro.

Uma resposta to “A história de P.”

  1. BHY said

    Continuo NÃO acreditando em relacionamentos realmente bons que tenham se inciado pela internet. Mas tudo pode acontecer, não?
    😉

Deixe um comentário

 
