Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Fim de semana, gente boa

Posted by carloshenrique em julho 16, 2007

Dois dias sem blogar, tudo por causa de um excelente fim de semana. Tudo começou quando foi conferir em loco retorno do festival de cinema MixBrasil, em versão amostra. O local não poderia ser melhor, bela e simpática sala Humberto Moura. Igualmente belo e simpático André Fischer explicou o caráter itinerante da amostra e que nossa cidade estava recebendo uma versão maior da mesma.

Assisti em companhia do meu querido Igor, a longa francês Amor em tempos de guerra, um drama de época sobre o que os nazistas fizeram com os homossexuais durante a guerra. Amigos, é pra chorar. Não durou muito pra escutar os soluços das pessoas.

51pysmpj58l_ss500_.jpg

Após o filme, tentamos ir ao Gis, mas a fila não colaborou e eu já estava com sono, tinha levantado muito cedo.

Sábado, levantei tarde e foi fazer a minha caminhada. Depois de teclar com P. (que falou mais tarde), uma gracinha de pessoa, como sempre. Comecei a teclar com um carinha legal e bem safado, após constatar um desejo mutuo e fui convidado à sua casa. Antigamente isso seria o suficiente para dar uma desculpa, desligar o computador e sair correndo, fiz exatamente isso. Porém na direção do carrinha, não sei de onde tirei forças e coragem , sim coragem, para tal coisa.

Um aperto no coração foi tomando conta de mim o caminho todo, mesmo assim não dei pra trás. Foi e fiz. Cheguei lá, super simpático, só servi para mostrar que nem todo mundo fingi na internet. Demos uns malhos e beijos demais.

Não fiquei muito tempo, tinha uma nova sessão de cinema com Igor. Mas como eu tinha fugido pros malhos, chegamos atrasados e se não tivesse tido a idéia de esperar pra ver se conseguíamos ver o filme sentados no chão teríamos perdido o filme. Mas a casa parece que leu o meu pensamento (hehehe) e liberou.

Marcas de sunga, é um drama menor com toques de comédia sobre a sexualidade no fim da adolescência.

Após o filme, GIS. Mas primeiro foi forrar o meu estomago, e ai sim a boate. Nossa tinha muito tempo que não saia para dançar e cara como senti falta disso. Só queria que alguém me explicasse para que os gogo-boys.

Mas a grande surpresa foi ter ficado com um cara lá. Pode parecer uma bobagem, mas para mim foi algo completamente novo e demais. Claro que não passou de uns beijos, mas para mim foi tudo.

No domingo acordei tão relaxado e tranqüilo. Dançar faz muito bem e quero mais.

Uma resposta to “Fim de semana, gente boa”

  1. BHY said

    A fila anda e… como! Você está quase uma Paris Hilton. Tem um chiuaua?
    😉

Deixe um comentário

 
