Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Segundona

Posted by carloshenrique em julho 9, 2007

Sabe sempre tenho uma sensação de ressaca na segunda-feira e olha que não bebo.  Penso que essa “ressaca” vem da própria segunda, dia que todas as pessoas acordam com suas caras amarrotadas e com saudades das coisas boas que passaram no fim de semana. Das cantadas que deram certo, das transas que conseguiram, dos compromissos e festas onde foram e que foram um sucesso.

Mas na segunda, eles são tomados pela saudade dessa euforia e são obrigados a entrarem nos seus carros e ouvirem os radialistas berram: 

– Amimo gente que hoje é segunda!!!!!!!!!!!!!!!

Honesto mesmo foi Garfield que dizia em bom tom

          Odeio segunda-feira!!!!

 Penso logo vai ser instituída uma síndrome depressiva que só dura na segunda-feira. Vão escrever vários filmes e cursos sobre como tornar a sua segunda mais legal ou menos pesada.  Só que eu estou bolando um plano para superar minha síndrome/ressaca, consiste em pensar apenas duas coisas:

1)       Segunda passa rápido

2)       Penso nas coisas que me dão alegria.

Vamos ver no que dá.

Uma resposta to “Segundona”

  1. BHY said

    Ok, 30 segundos para risadinhas… Ok, back to work!
    😉

Deixe um comentário

 
