Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Aventuras ou é preciso ter coragem.

Posted by carloshenrique em julho 5, 2007

Túlio conheceu Marcos pela Internet. Marcos tem quase o dobro da idade de Túlio e enquanto um mora em Belo Horizonte outro mora em Recife. O que deveria ser apenas um casinho bem passageiro de Internet, virou um casamento.

Túlio junto suas coisas, deu adeus a segurança do lar e dos pais e foi em direção ao nordeste brasileiro e ao seu amor (ok, foi brega). No começo teve um estranhamento, afinal de perto, ninguém é normal. Teve o desconforto em morar em outra cidade, onde não conhece ninguém. Teve ,é claro, o medo de ficar a mercer de uma outra pessoa.

Mas nosso aventureiro passou por tudo isso e está sendo feliz, claro que seu companheiro e futuro mariposo foi essencial. Dado segurança, carinho e respeito. Claro que sinto saudades de Túlio, mas o que realemente sinto é inveja. Não do casamento, não de ter encontrado uma pessoa boa e generosa. Tenho inveja dele ter a coragem de largar tudo e acreditar, não no amor, mas em si mesmo. Apostar que tudo vale a pena.

O que quero dizer é que muitos de nos, temos que apostar mais, arriscar mais, sorrir mais, correr mais. Mas não faz nada disso sociedade medrosa essa.

Anúncios

Uma resposta to “Aventuras ou é preciso ter coragem.”

  1. BHY said

    Taí, que queria conhecer mais casais que se formaram a partir da internet. Conheço somente um, hétero. Claro que a idéia é ótima: se aproximar por palavras em emails e fotos (mais ou menos como na Renascença, só que lá eram cartas e quadros, o que sempre podia ser melhorado, como no caso do photoshop, hoje em dia) e aí, com a facilidade presumida que a internet poderia propiciar, casais sensacionais se formariam. “Bele”, como diria Bebel, só que eu não acredito nisso. Acho muito difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: