Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Foco

Posted by carloshenrique em julho 2, 2007

Recentemente fui alertado sobre que tudo na vida é questão de foco, inclusive o sexo e a sexualidade.  As pessoas por mais diferentes motivos e circunstâncias tem ou não foco, vivem seus dias de fora ordenada ou desordenada, controladas ou compulsivamente, felizes ou desesperadamente.  

 Fico pensando nas implicações deste tipo de questionamento, vivemos a vida de forma planejada? Ou vivemos mais na linha deixa a vida me levar? Se ter foco é ter ciência do que quer da vida e de que forma. É saber do que seria capaz de fazer para conseguir, o que seria o extremo oposto desta situação? Uma vida desfocada? Sem metas e sem planos? Com um “savor-favour” solto e encarar a vida de peito aberto?

 Tenho esse pensamento porque perdi completamente o meu foco. Antes eu era uma pessoa focada no trabalho e um tanto perdida no amor, mas agora estou perdido em todos os sentidos. Mas vou voltar aos trilhos.

Uma resposta to “Foco”

  1. BHY said

    É tudo uma questão de foco, fio. Metas, diria Roberto Justus. E acho válido. É por aí. Pare de falar “mal” do amor, já te disse isso. Relaxe quanto à questão, olhe-se no espelho, seja crítico, veja se você se apaixonaria por você. Sim? Beleza, vá à luta. Procure, mas seja cool. Sem stress. Não ao espelho? O quê tem que mudar? Mude, mesmo que demore, mas mude. Quanto ao interior, isso você já sabe, bons livros, bons filmes, bons amigos, inteligência! Bem, conselho é igual canja de galinha, nunca faz mal. Se cuida.
    😉

Deixe um comentário

 
