Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Epifania

Posted by carloshenrique em julho 1, 2007

No sentido literário, a “epifania” é um momento privilegiado de revelação, quando acontece um evento ou incidente que “ilumina” a vida da personagem.

Comigo aconteceu na terapia da terça-feira passada, eu estava falando sobre o quanto eu acreditava que a minha vida estava estagnada e vi que isso é uma grande bobagem.

Sou formado pelo UFMG, logo passei por um dos  vestibulares mais disputados dos país, tenho um emprego bacana, ainda está logo do ideal, mas é muito legal. Como disse um querido amigo blogueiro:

“Se você faz parte da minoria brasileira que tem “carteira assinada mais benefícios”, considere-se um belga vivendo no Camboja

Minha vida está andando pra frente, tem poucos e leais amigos, que querem o meu bem e sempre me ajudam. Isso vale muito.

Só estou empacado em um único aspecto e nele que me sinto completamente incapaz de assumir um namoro. Coisa que como disse na terapia: “Coisa que até uma criança consegue”.

Não quero parecer um chorão, mas vou dar a volta por cima.

2 Respostas to “Epifania”

  1. BHY said

    Você é belga? Eu sou um europeu do leste.
    😉

  2. Hahahahahahahaha!!!!!
    Você é espetacular amigo.

Deixe um comentário

 
