Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Saudades

Posted by carloshenrique em junho 27, 2007

Sexo, que saudade. Sinto falta, sinto muita falta.

Sinto falta da intimidade, do toque, dos abraços, do suor, das mãos, dos pelos, do medo, dos beijos, dos carinhos, de ficar sem fôlego, da camisinha.

Sinto falta da excitação em tirar a roupa juntos, de ir para cama, de deitar no chão, de sentar no sofá, de ficar deixado do chuveiro.

Sinto falta da conversa, das risadas, do silêncio, da conchinha, dos beijos, das juras, do boa-noite, do bom-dia, do adeus, do foi bom.

Não gosto mais de dormir sozinho na minha cama, ela está tão grande e tão fria. Não gosto mais do meu quarto que é só meu. Estou infeliz ao acordar sozinho e tomar café sozinho.

2 Respostas to “Saudades”

  1. Rodrigo said

    (eu tbm amigo, se serve de consolo)
    bjo e bom findi!

  2. Filipe said

    Que bom ver que não estou só no mundo! hehehe
    Boa sorte para todos nós nesta busca por amor e/ou sexo.
    Se alguém quiser, meu telefone é (27)6969-6969. 😛
    Abraços.

Deixe um comentário

 
