Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Por que viver é como jogar Sodoku (pelo menos para mim)

Posted by carloshenrique em junho 25, 2007

Eu faço terapia há três anos, tudo começou por causa do meu último relacionamento e do emprego que tinha naquela época. De comum ambos destruíram minha auto-estima, que já era frágil, ficou aos pedaços. O motivo que levou a ter uma auto-estima baixa um dia eu espero contar aqui, apesar de achar que mesmo que eu seja capaz seria uma bobagem contar o motivo e até mesmo um certo exibicionismo.

Acreditei que na terapia teria uma resposta rápida para os meus problemas, ledo engano. O que tive foi mais questionamentos sobre a minha vida e meu modo de viver do que respostas para as questões que me tinham me levado até lá.

No trabalho não foi difícil resolver, bastou um novo emprego, uma dedicação maior, a terapia e agora sou um profissional mais confiante. A questão ainda pega é com a minha falta de ser capaz ter e manter relacionamentos.

Outro dia conheci certo cara que poderia dar certo, que mexeu comigo. Mas a cada vez que ele investia, eu retraia. Ele queria e eu fugia, até que não teve outro resultado senão o fim. Detalhe, de algo que nem tinha começado.

Não sei como realmente vou terminar, se é que alguém sabe. Estou aqui batendo estas teclas e tentado dar um rumo.

2 Respostas to “Por que viver é como jogar Sodoku (pelo menos para mim)”

  1. BHY said

    Estar perdido também é uma forma de viver. Vai que você se acha no processo. Eu tô no meio do olho do furacão, há alguns dias, e apesar de tudo, estou vivendo. Não importa o que os outros fizeram pra você, o que importa é o que você vai fazer com você em diante. Eu sei, filosofia barata de butequim, então passa a régua e pede a conta.
    😉

  2. BHY said

    Sodoku é ótimo!!! Diga PAU-sa-da-men-te: SO-DO-KU…
    :o)

Deixe um comentário

 
