Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

O que eu não entendo ou é sobre o cíumes

Posted by carloshenrique em junho 22, 2007

Mesmo? Não posso amar sem sentir cuímes?

Devemos crer que amar é prender?Ou não? Posso gostar de voce sem precisar ficar o tempo todo do seu lado?

Confesso que amei muito pouco até agora e que nunca senti cuímes por nenhum deles.

Será que não os amei de verdade? ou estou fazendo muito drama?

2 Respostas to “O que eu não entendo ou é sobre o cíumes”

  1. Rodrigo said

    é estranho…mas sempre achei que amar e ciumes estavam ligados, por vários relacionamentos… até que descobri que não… vai de cada situação…

    (minha 1ª vez aqui, gostei!)
    abs e bom findi

  2. BHY said

    Sentir ciúmes não é prender. É ter esse sentimento ilusório que o outro me pertence porque eu o amo. Grandes casos de amor que eu conheci eram de pessoas ciumentas a beça. Os que diziam que não eram, ou que não demonstravam, eram os mais ciumentos.
    😉

Deixe um comentário

 
