Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Primeira paixão (mais história antiga)

Posted by carloshenrique em janeiro 23, 2007

Todos nós tivemos nosso primeiro amor. Ele pode ser bom, gentil, legal, honesto ou pode ser estranho, confuso, tumultuado, sem noção, infeliz. Mas pode ser o primeiro amor invisível e indiferente?

O meu foi. Seu nome era Ricardo (nome real) estudava na mesma sala do que na sexta série. Com certeza, era o menino mais bonito da sala. Foi eleito pelas meninas da sala.

Tinha cabelos escuros, olhos igualmente escuros e os olhos eram levemente puxados (nunca soube o porquê), que lhe deu o apelido de china (mas não tinha a menor ascendência oriental).

Eu era simplesmente fascinado por ele. Fazia todos os trabalhos de grupo, estudávamos juntos, não saia da casa dele. Eu ficava depois da aula o vendo jogar vôlei e jogava muito bem.  Para mim o dia sem ele era uma tortura.

O engraçado que ele não namorava meninas e nem ficava com elas. Raramente falávamos de sexo. Antes que possa imagina alguma coisa, leitor. Nunca tivemos o menor contato físico, era apenas a companhia.

No final do ano, sua família mudou para Juiz de Fora e nunca mais tive noticias dele. Devo lembrar que estamos antes da Internet, msn e do e-mail. Ele me deu seu endereço para trocarmos cartas. Eu escrevi uma, mas ele nunca retornou. Claro que fiquei chateado, até mesmo me senti traído. Ele poderia ter feitos novos e melhores amigos. Não insiste em outras cartas e seu endereço eu perdi.

Bom, na época eu acreditava que o que eu sentia por ele era apenas uma amizade, um querido amigo. Mas na verdade, ele foi minha primeira paixão. Foi à primeira pessoa que gostei – que amei. Mesmo não sabendo ou não sendo capaz de dar o nome ou o significado. Hoje queria saber por onde ele anda. Casou-se? Tem filhos? Que vida ele leva?

Saudades!

Uma resposta to “Primeira paixão (mais história antiga)”

  1. Bi Du surf said

    Fala meu brow, ae, ainda nao tive meu gdeee amor, eu ja tive e nunca parei pra pensar nisso, pois minhas duas utlimas paixoes foram traumatizantes, hehe.

    bçao e se cuida…

Deixe um comentário

 
