Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

História antiga – Estranho encontro.

Posted by carloshenrique em janeiro 22, 2007

Resolvi escrever algumas histórias que testemunhei ao longo dos meus poucos 31 anos de vida. São coisas que vi nas minhas noitadas e que sendo honesto sinto falta.

 

Estranho encontro.

 

O primeiro bar gay que foi o The Eagle. Ficava num antigo casarão na parte mais antiga da cidade (Belo Horizonte), assim da rua quase não se via o bar. Algumas pessoas passavam pela porta só para aí notar que era ali o local.

 

Numa ocasião, acho que era janeiro ou fevereiro, fazia muito calor e conheci um menino de nome Pedro (nome real). Ele tinha a mesma idade que eu e era um pouco mais baixo. Na época só bebíamos cerveja (skol a um real a garrafa).

 

Já na quinta garrafa e muitos beijos depois fomos para um hotel que não se importava que dois homens usassem por um tempo um quarto com cama de casal. (Olha era hotel mesmo, não havia nada de MOTEL escrito).  O Hotel tinha uma porta de vidro blindex que dava para uma escadaria estreita, mal dava para duas pessoas andarem lado a lado, que terminava numa grade. (Sim, tava na cara que era um motel, mas como já disse não nunca o local se chamaria assim).

 

Quando estamos nos primeiros degraus da escadaria, a grade se abre e dois caras saem de lá. Eu fiquei nervoso, mais por timidez do que qualquer outra coisa.  Um dos caras para de andar e sua expressão era de quem estivesse perdido o chão sobre os pés.

Pedro também para e grita:

 

“Paaaaii????” e sai correndo. Sua sorte que a porta blindex só estava encostada, porque acho que ele teria batido a cara e o corpo no vidro. Logo em seguida o mesmo cara que tinha sua expressão de “cadê o chão” corre atrás, deixando eu e o outro cara com a maior cara de espanto.

 

Nunca mais vi o Pedro, mas não pode ser difícil imaginar o que estava acontecendo, precisa??

 

Mas até hoje imagino como está história familiar teve seu fim.

 

Ainda esta semana, mais histórias.

Deixe um comentário

 
