Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Este é um blog gay?

Posted by carloshenrique em janeiro 9, 2007

02010067-2.jpg

Sim é. A questão é que o autor aqui que não sabe ser gay.

Quero falar escrever mais sobre isso.

6 Respostas to “Este é um blog gay?”

  1. Bi Du surf said

    hahha, como assim nao sabe ser gay. MAs ae, blog gay nao é so um monte de caras gostosos pelados ok? é bom ouvir sobre vc tb cara.

    bçao e se cuida…

  2. FOXX said

    naum entendi,
    como assim naum sabe?

  3. Tin Man said

    Cara… seu post diz tudo, se descobrir me conta, ok! Por que até então eu virei uma “planária”. Eu não se sou um hetero em crise de identidade, um hetero que curte homem (bi), um gay que não se aceita (homo) e por ai vai.

    Entretanto, a única coisa que tenho certeza é a de que precisamos amar e ser amado. Por isso, não tenha medo de procurar suas respostas e descobrir seu caminho.

    Grande abraço e bom 2007 para você.

  4. Tin Man said

    Esse é o endereço do meu blog, se quiser me fazer uma visita sinta-se a vonta: http://tinmanbr.blogspot.com

  5. Tin Man said

    “Eu aprendi
    a não concentrar
    lamentos e problemas
    nos fracassos e a
    aproveitar a folha em
    branco que a vida me
    dá, todos os dias, para
    tentar tudo outra vez.” (Legrand)

    Que você possa fazer dessa uma ótima semana!!! Abração.

Deixe um comentário

 
