Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Sexta no Café com Letras

Posted by carloshenrique em janeiro 7, 2007

 Para mim não existe lugar melhor, em BH, do que o Café com Letras. Com uma excelente localização (na Savassi) tem um cardápio legal e atendimento de primeira e o melhor tem o covert + barato da cidade (1,00 por pessoa) com djs de primeira que realmente sabem tocar algo que combina com o ambiente. O ambiente é totalmente mix. O publico vai dos 18 aos 60 anos tranqüilamente e a convivência é harmoniosa.

Recomendo o suco de laranja com morango, o café italiano, o café vienense e para a turma da cerveja fica o drink de verão (cerveja + sal e limão) e as saladas e sanduíches. A livraria atendo um público variado dos clássicos aos best-sellers. Um lugar legal da minha cidade.

Estive lá na ultima sexta com meus queridos Igor e Sabrina, bom papo onde contamos o que esperamos do ano novo e do que sentiremos saudades do ano que acaba de terminar. Meus amigos estão com namorados (ele está indo para o segundo ano de namoro e ela nos primeiros meses) e eu solteiro, me senti um pouco excluído, na verdade fiquei sem assunto, quando os dois foram falar sobre os relacionamentos gays. As dificuldades de manter um, seja pelas particularidades que cada um carrega, seja pelos problemas de qualquer relacionamento tem. Confesso que me deu até sono durante a conversa. Penso que o meu sono se deu pelo fato da minha solterice crônica.

Igor falou que eu tenho que deixar a porta aberta para a vida e para as pessoas. Confesso que até um tempo atrás, eu realmente não deixaria. Mas agora eu deixo e estou querendo que alguém entre. Mais papos e mais sucos e cafés depois acabou saindo uma lista dos filmes mais legais de 2006:

1) A fonte da vida

2) Volver

3) A casa no lago

4) Recém-separados

5) A maquina

6) O grande truque

7) Os infiltrados

8) A pequena miss sunshine

9) Elza e Freud

10) Capote

11) Brobeback Moutain

12) Crash – no limite

13) O Ilusionista

Já na categoria música, falamos sobre o domínio da cena EMO, a Scissor Sister, A excelente Crazy do Gnarls e Berkeley, o retorno da Pink (Know, eu acho que essa é o nome da música). Saímos lá pelas 01:30 e cada um foi para sua casa.

Deixe um comentário

 
