Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Retrospectiva 2006

Posted by carloshenrique em dezembro 31, 2006

Fiquei uns dias sem blogar para aproveitar minhas mais do que merecidas férias, mas agora voltando ao normal

Retrospectiva 2006

Vamos ser honestos todos os blogs estão publicando suas retrospectivas do ano que está acabando. Mas eu não estou muito a fim de fazer isso. Não porque minha vida não seja interessante, é que acho essas coisas de retrospectivas um tanto chato.

Sabe você acaba entrando naquele lance de dizer que não amou demais, que bebeu demais, que não realizou , que não perdeu peso o bastante, que viu poucos filmes e não ligou para todos os amigos como tanto queria. Mas mesmo temos que fazer né:

Eu bebi pouco, namorei pouco,  devia ter namorado mais (mas estou com você amor e está tudo bem.) e aprendi mais sobre o amor e tenho muito que a prender. Trabalhei muito, li muito, vi filmes legais, fiz poucos amigos, mas guardei os meus no coração, continuei na terapia, perdi peso (e vou perder mais), passei mal, chorei uma vez e ri várias vezes.

Para todos que visitam esse blog FELIZ 2007.

Deixe um comentário

 
