Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Pensamentos da madrugada

Posted by carloshenrique em dezembro 11, 2006

É tudo muito estranho, são 03h00min da manhã de segunda (essa foi a hora que rascunhei este texto.) estou sem sono, já revirei na cama tantas vezes que o lençol já fui parar no chão.

 

Sempre fui uma pessoa de dormir pouco e durante anos da minha vida fui vitima da insônia. Nunca quis mexer com calmantes, tinha medo de viciar ou pior ficar acostumado a dormir a base do remédio (mas isso é ficar viciado).

 

Bom, mas sei o porquê de não estar dormindo, sinto a sua falta. Você que ficou uma semana fora e acredite-me entendo sua viagem.

 

O que fico aqui pensando é como uma pessoa que você acaba de conhecer, conversou duas vezes e mesmo assim na Internet pode ter deixando uma marca
em você. Ter feito você pensar nele.  Quer saber se ele está bem, se está feliz e se ele pensa em mim, se ele sabe o que eu gosto dele.

Deixe um comentário

 
