Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

Dia de sol

Posted by carloshenrique em dezembro 4, 2006

Hoje o sol forte lambeu minha pele e deixou sua marca. Fiquei suado, quente e vermelha.

Mas os carinhos do sol não substituem os carinhos que desejo de vc. Não quero a marca do sol na minha pele, quero a sua marca na minha pele. Quero meu suor com seu suor quero seu calor aumentando o meu calor e não vou ficar vermelho, pois seu corpo fará sobra para o meu corpo. Seus pelos nos meus pelos, sua boca na minha boca.

Saudade de vc, que surgiu há pouco e já deixou seu lugar garantido.

boys_am_pool.jpg

Uma resposta to “Dia de sol”

  1. Carlos Henrique said

    “Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
    Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas qdo nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
    Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
    Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes!
    Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei q fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
    Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida… e vc também não deveria passar.Viva!!!
    Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pq o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante”.
    C. Chaplin

    e naum eh que a vida me trouxe a voce, por isso so tenho que agradecer…
    saiba q vc tem um espaço reservado em minha vida e tambem em meu coração…
    te curto muito(ou seja te amo!!!)
    BJOS

Deixe um comentário

 
