Song Book 2.0

Apenas minhas histórias e mais algumas coisas.

História antiga

Posted by carloshenrique em novembro 24, 2006

Eu e meu amigo eramos muito unidos e felizes. Um dia ele conheceu um cara e pronto.
O carinha tinha muito ciumes da minha amizade e como eu era bem tratado pela família dele e começou a fazer este meu amigo afastar de mim e consegui. De uma conversa diaria, passou a uns e-mails por semana até o total silencio.
Mas como o fim do namoro este meu amigo quis voltar a nossa antiga amizade, eu aceitei. Porém nunca foi a mesma coisa.

Uma pena que as pessoas se deixem guiar pelos outros e suas emoções vazias, que uma transa vale mais que amizade verdadeira.

Deixe um comentário

 
